Super preço promocional de R$ 99,90 por R$ 29,99
Oferta acaba em
Produtos - Dermaroller
0

20 Dicas do Dermaroller - Instruções Importantes

Dica No. 1 - Conheça o tamanho apropriado da agulha micro

Um dos erros comuns dos primeiros usuarios é que eles não conseguem saber o tamanho apropriado da agulha para a pele. Os rolos Derma têm diferentes tamanhos de agulha para uma área particular na pele. Os comprimentos de agulha mais curtos são usados ​​nas áreas do olho e do pescoço e na parte de trás da mão. Enquanto as micro-agulhas mais longas são usadas para o abdômen, as extremidades e a parte de trás da área do pé. Essas áreas têm uma pele mais espessa, por isso precisa de agulhas mais longas para estimular a produção de colágeno e elastina novos.

Ponta No. 2 - Procure o melhor produto de derma-rolo

Existem muitas marcas de rodízios de derma no mercado. Portanto, você deve conhecer os critérios sobre o que procurar em um determinado produto. Existem dispositivos de derma de rolo aprovados pela FDA, que é uma ótima opção para analisar quando você está preocupado com a qualidade e segurança do produto. Este ponto é muito importante, se você planeja usar um dispositivo de rolo derma de cuidados domiciliários.

Dica No. 3 - Use os melhores produtos de cuidados da pele

Para melhorar os efeitos terapêuticos dos derma-rolos, você precisa usar o melhor produto de cuidados da pele. Note-se que, além do rejuvenescimento da pele, os rolos derma também são usados ​​para absorção mais rápida e aumentada de soros, hidratantes, cremes e outros agentes tópicos. Portanto, você precisa encontrar os produtos de cuidados da pele apropriados para que você possa obter os melhores resultados.

Dica No. 4 - Sanitizar sua área de derma

Se você planeja usar rolo de derma em casa, você deve garantir que sua área de rolamento de derma esteja limpa e desinfetada. Você precisa desinfectar a área da mesa onde você precisa colocar seus derma-rolos. Você também precisa colocar o dispositivo em uma área estéril para evitar qualquer contaminação e propagação de qualquer infecção. Você pode usar álcool isopropílico ou peróxido de hidrogênio para desinfectar a área.

Dica No. 5 - Conheça as partes dos derma-rolos

Conhecer as partes dos derma-rolos irá orientá-lo sobre como usar o dispositivo corretamente. Os rodízios Derma são dispositivos simples e de mão usados ​​para uma técnica cirúrgica e terapêutica minimamente invasiva. É composto por um cilindro que abriga uma centena de micro-agulhas. Apenas tenha mais cuidado ao remover a tampa do cilindro, pois pode prick your fingers se tiver pressa.

Dica No. 6 - Prepare sua pele para dar derramamento de derma

Para obter um resultado máximo, certifique-se de preparar sua pele para a sessão de rolamento derma. Lave a área específica com água e sabão. Então, você pode limpar e esfoliar a área usando uma casca química para obter um resultado melhor. A limpeza e a esfoliação aumentam a absorção mais rápida da pele.

Dica No. 7 - Adicione 1 ou 2 camadas do seu soro de escolha

A adição de uma a duas camadas do seu soro de escolha melhorará ainda mais os efeitos terapêuticos do tratamento de derma em rolo. Existem muitos tipos de soros para escolher, você pode usar soro juvenil, soros anti-envelhecimento, soros de vitamina C e muitos outros.

Dica No. 8 - Saiba como rolar corretamente

Coloque suavemente o seu rolo de derma na direção vertical, horizontal e diagonal três a quatro vezes por área. Se você está usando no seu rosto, rolo duas vezes na testa, bochechas, lábios, queixo e pescoço. Não é necessário que você pressione demais demais porque pode causar dor. Aplique apenas uma pressão suficiente, pois você pode tolerar confortavelmente. Tome muito cuidado ao rolar por baixo dos olhos e da área dos lábios porque essas áreas são muito sensíveis. Não aplique soro nas pálpebras.

Dica 9 - Aplique outra camada de soro após a derma

Para melhores resultados, aplique outra camada de soro depois de ter seu tratamento de derma em rolo. Se você não é sensível aos retinóis, você pode aplicá-lo à noite após o rolamento.

Dica 10 - Faça derma rolando um hábito

Uma das questões comuns dos primeiros temporizadores é a frequência com que eles têm que usar derma rolos? Na verdade, não há uma regra fixa ou rígida sobre quando sua próxima sessão será. Você pode usar os rodízios de derma sempre que for algumas vezes por semana ou pode usá-lo uma vez por mês, dependendo da sua preferência e da área a rolar. O princípio aqui é que você deve ter uma sessão ocasional de derma para estimular o processo de reparo da pele para continuar a cicatrização até que sua pele alcance o nível de cosméticos.

Dica 11 - Limpe seus derma-rolos após o uso

Use álcool isopropílico ou esfregando para limpar seus derma-rolos. Você também pode colocá-lo em uma caixa de plástico para garantir que ele seja limpo e não será exposto a nenhum microorganismo nocivo.

Dica 12 - Não ultrapasse

Uma dica importante no derma rolling não é sobrecarregar os derma-rolos. O excesso de rolamento pode causar vermelhidão e inflamação e maior tempo de recuperação.

Dica 13 - Não se esqueça de hidratar

Hidratar sua pele irá melhorar a condição geral da área da pele, portanto, será mais receptivo ao derma rolamento. É melhor usar um hidratante não comedogênico para evitar o entupimento dos poros.

Dica 14- Não compartilhe seus derma rolos

Mesmo se você estiver muito animado para compartilhar sua experiência derma rolling com seus amigos, nunca nunca, compartilhe o dispositivo com outra pessoa. Isso evitará a transferência de qualquer bactéria prejudicial na pele que possa ser uma fonte de infecção.

Dica 15 - Verifique os rolos de derma para qualquer quebra da agulha

Rolamentos de derma de cuidados domiciliários podem ser usados ​​para várias sessões. Certifique-se de verificar regularmente os rolos, se ainda estiver em boas condições. Se as agulhas se romperem, descarte-a imediatamente, ou então pode ser deixada em sua pele durante o rolamento, o que pode causar inflamação e infecção.

Dica 16 - Siga as instruções com cuidado

Certifique-se de que você siga religiosamente as instruções sobre como derma rolar corretamente, para evitar cicatrizes e outros efeitos colaterais.

Dica 17 - Fique atento ao seu regime de beleza

Os rolos Derma são provados para ser eficazes na redução de cicatrizes e outras marcas de pele. Então, certifique-se de manter seu regime e plano de tratamento. Seja paciente, você verá os resultados visíveis em apenas alguns dias.

Dica 18 - Não seja tímido para perguntar

Sendo um usuário pela primeira vez, você pode ter muitas dúvidas sobre o produto. Isso é normal para qualquer consumidor. Se você tiver dúvidas, não hesite em perguntar, para que você possa obter um conselho adequado e adequado.

Dica 19 - Pergunte apenas ao especialista

Certifique-se de que quando você perguntar, vá para a pessoa certa. Pergunte a um profissional médico se tiver dúvidas sobre o plano de tratamento.

Dica 20 - Seja paciente em seu tempo de recuperação

Ao contrário de outros procedimentos de rejuvenescimento da pele, você pode não realizar suas atividades diárias regulares por mais de duas semanas. Mas na sessão de rodagem derma, seu tempo de inatividade é de apenas 2 a 4 dias, dependendo da extensão da área tratada.

 

Trabalhos citados

El-Domyati M1, Barakat M1, Awad S1, Medhat W1, El-Fakahany H1, Farag H1. (2015). Múltiplas sessões de microneedling para rejuvenescimento facial minimamente invasivo: uma avaliação objetiva. Int J Dermatol. , 1361-9.

Lee JC1, Daniels MA2, Roth MZ2. (2016). Mesoterapia, Microneedling e Peeling Químico. Clin Plast Surg. 583-95.

Singh A1, Yadav S1. (2016). Microneedling: avanços e horizontes alargados. Indian Dermatol Online J. , 244-54.

ganhe 5% 

de desconto

acabou de comprar

EM -